Turismo de Portugal vai gastar 9,5 milhões em publicidade digital no próximo ano

Por a 22 de Agosto de 2019

Luis AraujoO governo autorizou uma verba de 10 milhões de euros para publicidade digital do Turismo de Portugal em 2020 e 2021, segundo uma portaria publicada esta quinta-feira, 22 de Agosto, em Diário da República. A maior fatia desta verba, que equivale a 9,5 milhões de euros, vai ser usada em 2020, enquanto para 2021 estão apenas previstos 500 mil euros.

O investimento do Turismo de Portugal no digital, que é gerido pelo Omnicom Media Group, está em linha com os valores dos anos anteriores.

No texto da portaria, o governo refere que, a 28 de Outubro de 2016, o Turismo de Portugal celebrou um acordo-quadro válido por quatro anos e destinado à aquisição de serviços de produção, planeamento, execução, acompanhamento e compra de espaço para a campanha de publicidade digital do Turismo de Portugal, que o instituto pretende manter em 2020, uma vez que se trata de um “instrumento determinante para cumprimento da sua missão e atribuições de promoção de Portugal nos mercados externos”.

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