Regresso às aulas representa 35 por cento das vendas anuais da Staples (com vídeo)

Por a 22 de Agosto de 2019

staplesA campanha do regresso às aulas da Staples assenta na música Staples Lá Vou Eu, com letra e interpretação a cargo de Bárbara Bandeira. A música conta com uma coreografada de Cifrão. A campanha multimeios está a cargo da Milenar

A campanha de regresso às aulas representa cerca de 35 por cento das vendas totais da marca. Como comenta Olga Frazão, head of retail marketing da Staples Europa, “esta é a campanha anual que gera mais tráfego e vendas para a Staples, tem uma dimensão e visibilidade muito significativas e por isso o investimento tem de ser adequado”.

“Este ano investimos o mesmo montante do ano anterior. No entanto a repartição por meio é distinta e está mais optimizada. Pretendemos ainda mais contribuir para o envolvimento do nosso público em geral, isto porque a música tem a capacidade de reunir diferentes gerações”, refere a mesma responsável.

A marca está também a desafiar os consumidores a fazer um vídeo com a coreografia dançada pelos protagonistas do anúncio e a publicá-lo no Instagram. Os dez vencedores vão participar num encontro privado, em Setembro, onde estarão presentes Bárbara Bandeira e os youtubers João Sousa e Mafalda Creative.

Deixe aqui o seu comentário