Minipreço promete “promoções nunca antes vistas” para assinalar 40 anos

Por a 27 de Agosto de 2019

Ricardo Torres AssunçãoPara assinalar os 40 anos desde a abertura da primeira loja da insígnia no mercado português, o Minipreço terá em curso uma campanha promocional até ao final deste ano que promete “promoções nunca antes vistas”. “Queremos, acima de tudo, que estes 40 anos sejam o início dos próximos 40 e que possamos continuar a ser escolha preferencial dos nossos clientes, sabendo que, da nossa parte, contarão sempre com uma selecção cuidada dos melhores produtos do mercado, juntamente com a nossa oferta de marcas próprias, a preços verdadeiramente únicos”, afirma Ricardo Torres Assunção, director de publicidade e comunicação do grupo Dia Portugal, explicando que “os 40 anos do Minipreço são uma oportunidade única de retribuirmos uma confiança ímpar que nos tem ajudado a crescer e a cimentar a nossa posição no mercado português”. A par de acções promocionais em folheto e em loja, que decorrem até ao final do ano, as comemorações dos 40º aniversário do Minipreço serão acompanhadas de uma campanha multimeios.

Deixe aqui o seu comentário