João Ribeiro no Preço Certo chega à AdWeek (com vídeo)

Por a 22 de Agosto de 2019

IMG_8110A publicação norte-americana AdWeek destacou a acção de promoção da nova agência de Miguel Durão e João Ribeiro no concurso O Preço Certo da RTP1.

Recorde-se que numa acção inusitada de promover a agência Stream and Tough Guy, João Ribeiro foi ao concurso de Fernando Mendes onde aproveitou para enviar cumprimentos a alguns responsáveis de marketing em Portugal.
“Escolhemos o top dos principais anunciantes do ranking MediaMonitor que, estamos em crer, não têm uma agência nacional fixa. Na verdade, esses cinco clientes são uma metonímia para representar todo o mercado. São um exemplo que dá corpo à ideia de termos ido ao programa enviar cumprimentos a todo o mercado”, comentou João Ribeiro em Maio ao M&P.

Agora, em declarações à AdWeek, que é considerada uma das mais importantes publicações especializadas em publicidade do mundo, Miguel Durão comenta que “apesar de estar dirigida a clientes específicos, foi bom perceber que esta acção espalhou-se pelos responsáveis de outras marcas. Acabamos por conseguir marcar outras reuniões promissoras”.

A AdWeek também dá conta aos seus leitores que o nome da agência, Stream and Tough Guy, corresponde à tradução do nome dos fundadores para inglês: Ribeiro/Stream e Durão/Tough Guy.

Deixe aqui o seu comentário