Estão de volta os Prémios de Marketing M&P

Por a 14 de Agosto de 2019

3D illustration of a red dart reaching the center of a target over grey background and other one failed to achieve goal. Concept of business or corporate success.

Pelo sexto ano vamos premiar as melhores estratégias de marketing, as campanhas, acções e decisões que podem fazer a diferença para marcas e empresas, contribuído assim para a sua notoriedade e crescimento. Nesta sexta edição dos Prémios de Marketing M&P temos 32 categorias a concurso, integradas em oito grandes categorias (Sectores de Actividade, Meios, Relações Públicas, Branded Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Mercados Internacionais e Inovação).

Para além dos troféus categoria, será igualmente entregue, se o júri assim o entender, um Grande Prémio, para aquele que for considerado o melhor caso de todos os que se apresentaram a concurso. Será ainda atribuído o prémio Agência Criativa do Ano e Agência de Meios do Ano às agências que tenham sido mais premiadas nesta sexta edição dos Prémios de Marketing Meios & Publicidade. O director de marketing que veja as acções de comunicação dos produtos/serviços da sua empresa serem mais premiados recebe o troféu Marketeer do Ano.

Alexandra Navarro (OMD Portugal), Catarina Tomaz (VIA Outlets Portugal), Filipa Appleton (Lidl), Gonçalo Félix da Costa (Kiss), Lourenço Thomaz (Partners), Luiza Galindo (Altice Portugal), Maria João Oliveira (Wavemaker), Paulo Campos Costa (EDP), Paulo Padrão (ECO), Pedro Sousa (Reprise e Cadreon), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Salvador Bourbon Ribeiro (Media Capital Rádios), Samuel Godinho (Carat), Susana Coerver (Fuel), Susana de Carvalho (Wunderman Thompson), Tiago Canas Mendes (O Escritório) e Tiago Melo (L’Oréal Portugal)são os profissionais que têm a seu cargo a avaliação dos casos a concurso nesta sexta edição dos Prémios de Marketing M&P.

Consulte aqui toda a informação sobre os Prémios de Marketing M&P e reveja aqui os vencedores das edições anteriores.

Deixe aqui o seu comentário