Dona Uva dá-se a conhecer em outdoors e na novela da TVI

Por a 9 de Agosto de 2019

Outdoor Dona UvaA marca Dona Uva lançou uma campanha publicitária em outdoor, junto das auto-estradas A1, A2 e A8. Com o slogan “Uvas portuguesas, naturalmente doces”, esta campanha tem como objectivo informar os consumidores sobre o produto que cresce no Ribatejo e na região do Oeste. Também neste mês de Agosto irá para o ar a primeira presença da marca Dona Uva na telenovela Prisioneira, que passa na TVI, numa acção de soft sponsoring.
“A marca Dona Uva tem, no último ano, vindo a ganhar maiores níveis de notoriedade e reputação junto dos consumidores portugueses. Por exemplo, fomos, este ano, distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Fruta, com os portugueses a elegerem a nossa marca como a mais fresca e doce. A par deste empenho contínuo na qualidade e excelência do nosso produto, estamos a reforçar, cada vez mais, o investimento em promoção e comunicação”, considera Mário Rodrigues, director-executivo da Frutalmente.
A colheita da Dona Uva arrancou em meados de Julho e irá estender-se até Novembro.

Deixe aqui o seu comentário