Circle trabalha campanha da farmacêutica Biocodex para o UL-250

Por a 8 de Agosto de 2019

Ul250 - imagem de campanhaA Circle, agência de André Torrado e Luís Wengorovius, saiu vencedora de um processo de consulta ao mercado lançado pela farmacêutica Biocodex. O objectivo era seleccionar uma agência para o desenvolvimento da campanha de Verão do UL-250, probiótico comercializado pela farmacêutica. A campanha aposta na recomendação de levar o produto para as férias de forma a “evitar diarreias pouco veraneantes”. “O conceito encontrado leva à letra uma das principais características do produto: o equilibrar da flora intestinal”, explica a agência sobre a campanha que estará presente nas farmácias e em meios digitais até ao próximo mês de Outubro.

Recorde-se que a Circle, agência que trabalha as áreas da publicidade, design, digital, eventos, activação e branding, é o novo projecto de André Torrado e Luís Wengorovius, tendo sido lançada no início deste ano em parceria com a agência de comunicação Guess What.

Deixe aqui o seu comentário