João Ribeiro no Preço Certo chega à AdWeek (com vídeo)
A publicação norte-americana AdWeek destacou a acção de promoção da nova agência de Miguel Durão e João Ribeiro no concurso O Preço Certo da RTP1. Recorde-se que numa acção inusitada […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A publicação norte-americana AdWeek destacou a acção de promoção da nova agência de Miguel Durão e João Ribeiro no concurso O Preço Certo da RTP1.
Recorde-se que numa acção inusitada de promover a agência Stream and Tough Guy, João Ribeiro foi ao concurso de Fernando Mendes onde aproveitou para enviar cumprimentos a alguns responsáveis de marketing em Portugal.
“Escolhemos o top dos principais anunciantes do ranking MediaMonitor que, estamos em crer, não têm uma agência nacional fixa. Na verdade, esses cinco clientes são uma metonímia para representar todo o mercado. São um exemplo que dá corpo à ideia de termos ido ao programa enviar cumprimentos a todo o mercado”, comentou João Ribeiro em Maio ao M&P.
Agora, em declarações à AdWeek, que é considerada uma das mais importantes publicações especializadas em publicidade do mundo, Miguel Durão comenta que “apesar de estar dirigida a clientes específicos, foi bom perceber que esta acção espalhou-se pelos responsáveis de outras marcas. Acabamos por conseguir marcar outras reuniões promissoras”.
A AdWeek também dá conta aos seus leitores que o nome da agência, Stream and Tough Guy, corresponde à tradução do nome dos fundadores para inglês: Ribeiro/Stream e Durão/Tough Guy.