Conta da Gallo na Adagietto
A Adagietto é a nova agência de comunicação dos azeites Gallo, estando a assegurar a assessoria de imprensa e o apoio aos eventos e iniciativas da marca. “Queremos ajudar a […]
Rui Oliveira Marques
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
A Adagietto é a nova agência de comunicação dos azeites Gallo, estando a assegurar a assessoria de imprensa e o apoio aos eventos e iniciativas da marca.
“Queremos ajudar a marca a, não só capitalizar o prestígio que já atingiu junto dos consumidores portugueses, mas ter também um papel directo na sua capacidade de comunicar uma gama cada vez mais ampla de produtos, num mercado cada vez mais global, exigente e diversificado”, comenta Miguel Moreira Rato, CEO da agência Adagietto, que já era parceira habitual da Unilever.