Conteúdos e merchandising do Garfield nas mãos da Viacom
As direitos sobre a personagem Garfield vão passar para as mãos da Viacom na sequência da aquisição da Paws, Inc., que deverá ficar concluída nas próximas semanas.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
As direitos sobre a personagem Garfield vão passar para as mãos da Viacom na sequência da aquisição da Paws, Inc., que deverá ficar concluída nas próximas semanas. Com este negócio, o grupo assume os direitos relativos ao conteúdo, merchandising e experiências no terreno, numa aquisição que “faz parte da estratégia do Nickelodeon para ser a base dos maiores franchises de que os miúdos e famílias tanto adoram”.
“A aquisição de Garfield é uma aposta que se enquadra perfeitamente no espírito e missão do canal. Agora com ADN Nickelodeon, este clássico que marcou gerações, irá juntar pais e filhos para assistirem e viverem as divertidas peripécias do Garfield”, refere Marta Caeiro, marketing & communications director da Viacom Portugal.