Vanessa Martins lança revista feminina semestral

Por a 10 de Julho de 2019

fredericaA influenciadora Vanessa Martins está a lançar a Frederica, que se apresenta como uma revista semestral dirigida a mulheres. O preço de capa é de seis euros e tem uma tiragem de 10 mil exemplares. A publicação chega às bancas no sábado.
A Frederica nasce como uma revista independente de qualquer editora. “Foi tudo criado sem estruturas editoriais tradicionais, sem ligação a empresas de media, mas com muito amor, muita vontade de aprender, com muito talento por perto e também muitas noites mal dormidas”, refere Vanessa Martins em nota de imprensa.
A revista pretende abordar temas como o lifestyle, alimentação saudável, moda, viagens e sexualidade. A primeira edição conta com entrevistas à apresentadora Fátima Lopes, a Pimpinha Jardim, à youtuber e locutora Yolanda Tati e à ex-concorrente da Casa dos Segredos Liliana Filipa.
A Frederica irá chegar às bancas sem o invólucro de plástico. “Sabemos que o facto de a revista não estar fechada em plástico vai reduzir-nos as vendas, mas foi uma escolha consciente, a pensar no meio ambiente”, refere a mesma responsável que tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram.

Deixe aqui o seu comentário