Estes foram os programas de TV em destaque nas redes sociais e gravações em Junho

Por a 11 de Julho de 2019

tsociais_junho

O programa que liderou o número de menções nas redes sociais em Junho foi o reality show da TVI Like Me. Muitas das menções a este programa provêm da sua página oficial e da estação televisiva TVI. Em segundo e terceiro lugar da tabela ficaram o Fama Show e o Mais Futebol, que se destacam principalmente pelas próprias publicações na sua página de Facebook. O programa das manhãs da SIC, O Programa da Cristina, ficou em quarto lugar. Na quinta e sexta posições encontram-se os dois programas que a Maria Cerqueira Gomes apresenta, A Tua Cara Não Me é Estranha e Você na TV. Para finalizar este top 10, encontram-se também o La Banda, os Morangos com Açúcar, o 5 Para a Meia Noite e a série Golpe de Sorte, que terminou a sua primeira temporada no final do mês.

Nas audiências, tal como nos meses anteriores, também em Junho o futebol dominou as primeiras posições do top de programas. A transmissão da Liga das Nações deu à RTP1 a liderança com a transmissão do Portugal x Holanda. A série Golpe de Sorte da SIC, com o episódio transmitido a 26 de Junho, foi o melhor programa não futebol com uma audiência média de 1.229.200 espectadores. A fechar a tabela ficou a estreia de Amar Depois de Amar na TVI com mais de 1 milhão de espectadores de audiência média.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, a liderança pertenceu a Quem Quer Namorar com o Agricultor na edição diária, seguido da série Golpe de Sorte. Já nas gravações de 7 dias, o melhor programa foi Segundo Sol da SIC. Destaque também para a presença do filme Disney Channel – Os Descendentes 2, na sétima posição, dado que foi a única presença dos canais cabo neste top.

Fonte: Social Media Explorer da Marktest

tprogramas_junho

tvosdal_junho

tconsolidado_junho

Deixe aqui o seu comentário