Melom apresenta rebranding a cargo da Wonder\Why

Por a 11 de Julho de 2019

logos-proporcao-fundo-brancoCom assinatura da agência Wonder\Why, a Melom está a apresentar o rebranding que surge oito anos depois do primeiro logótipo. Actualmente a empresa de remodelação de imóveis tem 192 unidades em Portugal e presença no mercado espanhol. Além da Melom, também a marca Querido Mudei a Casa Obras sofreu um restyling.
“Este rebranding surge muito naturalmente para marcas que, quando nasceram, não esperavam um sucesso tão grande, em tão pouco tempo. As nossas insígnias tornaram-se muito fortes, com enorme reconhecimento público, conquistando prémios de reputação e satisfação de clientes, e por isso sentimos que era o momento para lhes dar mais força. Não quisemos perder os atributos de marca que tanto contribuíram para a liderança, mas dotá-las de maior personalidade e actualidade visual”, destaca Ana Matias, responsável de marketing da Melom.
Até ao fim do ano este rebranding será apoiado por uma campanha de comunicação.

Deixe aqui o seu comentário