Lola Normajean responsável pela comunicação das 96H Santogal

Por a 2 de Julho de 2019

POST_FB_NOT_PROMOTED_1080X1080pxA Lola Normajean foi a agência escolhida para trabalhar o evento de venda automóvel da marca Santogal, sendo responsável pelo conceito de comunicação do evento que terá lugar no Autódromo do Estoril entre os dias 4 e 7 de Julho. A agência é responsável pela identidade e comunicação do evento 96H Santogal – o maior circuito de oportunidades do mundo automóvel, onde estarão à venda mais de duas mil viaturas de 30 marcas, num espaço que inclui área de restauração e Kids Zone.

“Criámos uma marca de evento que transporta a adrenalina das grandes competições automóveis para algo igualmente emocionante para quem for ao Autódromo, conseguir adquirir uma viatura com condições incríveis. Estamos orgulhosos da nossa parceria com a Santogal e esperamos que estas sejam 96 horas de muito sucesso”, afirma Nuno Rodrigues, director criativo da área de eventos e activação de marca da Lola Normajean.

Deixe aqui o seu comentário