ISCEM fecha portas

Por a 22 de Julho de 2019

iscemO ISCEM – Instituto Superior de Comunicação Empresarial vai fechar antes do arranque do próximo ano lectivo. Em comunicado interno a responsável do ISCEM Regina Moreira alega que o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior aplicou “o encerramento compulsivo, imediato, não abrindo o ISCEM no próximo ano lectivo 2019/2020, com previsão para o encerramento no final de Setembro de 2019″.
De acordo com o Observador, uma das razões é a falta de formação do corpo docente já que apenas três dos seis professores que davam aulas a tempo inteiro eram doutorados e nenhum deles em Marketing, a área científica dos estudos ali ministrados. Desde 2018 que o instituto privado sabia que a sua acreditação estava em causa pelo Estado.
O ISCEM está agora a apoiar a transferência de alunos para outras instituições de ensino superior público. Entre os cursos do ISCEM contavam-se as licenciaturas em Comunicação Empresarial e Gestão de Marketing e os mestrados em Comunicação Empresarial e Marketing Estratégico.

Deixe aqui o seu comentário