ICCO Global Summit regressa a Portugal com a APECOM

Por a 17 de Julho de 2019

Imagem 3A conferência internacional de relações públicas e comunicação da International Communication Consultancy Organization (ICCO) vai este ano realizar-se em Lisboa. Numa organização conjunta com a APECOM, a ICCO Global Summit regressa assim a Portugal, depois de ter tido lugar em Sintra na edição de 2011. “Lisboa será a montra para os melhores pensadores mundiais em relações públicas e comunicação. Estamos muito honrados em fazer parte desta iniciativa única, que vemos como um sinal claro da crescente relevância que as empresas portuguesas e profissionais estão a ter na indústria global”, sublinha Teresa Figueira, partner da Lift Consulting e presidente da APECOM.

Transformation’19 – Talent and Technology driving the global PR Agenda será o tema que dará o mote para a conferência que terá lugar nos próximos dias 9 e 10 de Outubro no Altis Grand Hotel, em Lisboa, e que promete reunir “os mais destacados profissionais de comunicação de todo o mundo, tornando esta conferência de participação incontornável”, nas palavras de Francis Ingham, diretcor executivo da ICCO.

“O programa de dois dias contará com oradores internacionais dos principais grupos e organizações de consultoria de relações públicas, bem como workshops interativos”, antecipa o responsável. Brad Staples, Global CEO da APCO Worldwide, Alex Aiken, executive director for government communications service do Governo do Reino Unido, Emma Kane, chief executive da Newgate Communications, e Fred Cook, chairman da Golin, são alguns dos oradores já confirmados.

Deixe aqui o seu comentário