Felipa Garnel substitui Bruno Santos na direcção de programas da TVI

Por a 18 de Julho de 2019

Felipa GarnelFelipa Garnel é a nova directora de programas da TVI, sucedendo no cargo a Bruno Santos, que liderou a programação da estação de Queluz nos últimos oito anos e deixa agora o grupo Media Capital. Com a saída do profissional, que era também director-geral de antena, Luís Cunha Velho, administrador da TVI e administrador executivo da Plural Entertainment, assume o pelouro da gestão de antena.

“Quero agradecer ao Bruno Santos todo o empenho e trabalho desenvolvido. Desejo-lhe a maior sorte no futuro”, afirma, em comunicado, Luís Cabral, que assumiu esta semana funções como CEO da Media Capital. “Acompanhei de perto o trabalho que desenvolveu ao longo dos anos em que esteve na Media Capital e acredito na sua combatividade, modernidade e capacidade de liderança, necessários num ciclo que agora se inicia”, justifica o responsável sobre a escolha de Felipa Garnel

A profissional, que passou pelos três canais generalistas portugueses como apresentadora, tendo sido depois directora das revistas Caras e Lux, sublinha acreditar “no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certa de que, unidos, conseguiremos inovar e surpreender”. “Gosto de desafios e aceitei desde a primeira hora a proposta de fazer parte de uma equipa coesa, empenhada em reconquistar a preferência dos portugueses”, assegura a nova directora de programas da estação de Queluz, que assume funções numa altura em que a TVI enfrenta um período de maus resultados ao nível das audiências, tendo perdido para a SIC a liderança que detinha desde 2005.

Luís Cunha Velho, sobre as suas novas funções, admite que “é um desafio exigente, mas que motiva imenso”. “Temos profissionais de excelência e uma crença enorme no futuro da TVI”, garante o novo responsável pela gestão de antena.

Deixe aqui o seu comentário