FCB recorre à FaceApp

Por a 25 de Julho de 2019

António ZambujoA FCB Lisboa criou uma campanha para divulgar o projecto Mansarda a partir de imagens conseguidas através da FaceApp, aplicação que nos últimos dias se popularizou entre os portugueses por aplicar filtros nas fotografias. A campanha, que está a ser comunicada nas redes sociais, é protagonizada por Miguel Guilherme, Patrícia Vasconcelos, Noiserv, António Zambujo, Ana Bacalhau, Alfina Duarte, Tiago Bettencourt, Franckie Chaves e Tomás Alves. Tendo como mote a afirmação “Um dia todos vamos ficar assim”, o projecto visa chamar a atenção da sociedade civil para as dificuldades vividas na velhice. A Mansarda foi criada em 2014 com o propósito de ajudar os profissionais que estiveram, ou estão, ligados ao mundo da arte.
Como comenta Edson Athayde, CEO da FCB, “tratava-se de uma oportunidade que não podíamos deixar passar. Desde o começo do ano que a FCB Lisboa apoia a Mansarda. Assim que percebemos a febre da FaceApp, criámos e aprovámos em questão de minutos a ideia. Marketing em tempo real é isto. Unir bons insights à agilidade na execução”.

Deixe aqui o seu comentário