Desafio Global mantém-se como a quarta mais premiada nos BEA World

Por a 22 de Julho de 2019
Pedro Rodrigues (Desafio Global)

Pedro Rodrigues (Desafio Global)

A portuguesa Desafio Global volta a ocupar a quarta posição entre as agências mais premiadas em 13 anos de Best Event Awards (BEA World). A agência é a única representante nacional no ranking das 30 empresas de eventos mais premiadas, surgindo após o top 3 composto pela italiana Filmmaster Events, a alemã Insglück Gesellschaft für Markeninszenierung e a francesa Magic Garden.

No total, a Desafio Global soma 22 prémios no âmbito dos Best Event Awards, totalizando 62 pontos no ranking internacional, à frente de agências de países como Espanha, Reino Unido, França, Holanda ou Noruega. A Desafio Global participa nos Best Event Awards há nove anos, tendo sido já distinguida em 2011 como Melhor Agência de Eventos da Europa, com o concerto EDP Energia Douro.

“Os BEA World são a ‘Liga dos Campeões dos eventos’ e Portugal, através da Desafio Global, ocupa um lugar de destaque à frente de países como Inglaterra e Espanha”, salienta Pedro Rodrigues, director-geral da agência, chamando a atenção para o facto de que “entre as agências que ocupam os lugares do ‘pódio’, podemos encontrar a agência que fez o espectáculo de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e a agência responsável por alguns dos maiores lançamentos automóvel na Alemanha”.

Deixe aqui o seu comentário