ComOn abre inscrições para bootcamp de cinco semanas

Por a 29 de Julho de 2019

Clipboard01A agência comOn vai organizar um Agency Bootcamp, com duração de cinco semanas dirigido a UI designers, UX designers, front-end developers, content writers e creative thinkers. Podem concorrer pessoas entre os 18 e os 56 anos. O único requisito é que tenham disponibilidade para estar presencialmente na agência, durante o período do bootcamp. O processo de admissão tem três etapas, em que a primeira consiste na candidatura online. Há a possibilidade de estes participantes integrarem depois a equipa da agência.
De acordo com a comOn, trata-se de um programa para quem quer experimentar o mundo do marketing, da publicidade, da inovação e da tecnologia. Os candidatos seleccionados vão ser desafiados a responder a um briefing real. No final, poderão apresentar o resultado a quatro profissionais da indústria, assim como à direcção da marca que trabalharam.
“Na comOn, há a vantagem de termos competências muito alargadas, o que representa um excelente meio de entrada na indústria. Permite um network que uma típica empresa corporativa não permite, pela estrutura e métodos de trabalho. Este projecto permite-nos associar uma vontade antiga da comOn, a formação e mentoria, ao novo talento emergente no mercado. Funciona quase como um simulador da vida real em agência”, comenta Luís Serra, chief strategy officer da agência.

Deixe aqui o seu comentário