Campanha Portugal. The Summer sobe ao palco do NOS Alive

Por a 10 de Julho de 2019

portugal the summerNo próximo sábado, 13 de Julho, os cinco vencedores do concurso promovido pelo Turismo de Portugal para encontrar a banda sonora da campanha de promoção Portugal. The Summer sobem ao palco do NOS Alive’19, actuando no Palco Coreto.
“O objectivo era que, a partir da música Live In The Moment, um original de Portugal. The Man, fossem criados novos motivos para ‘ouvir’ Portugal através de versões desta canção.  Os cinco vencedores ganharam uma viagem a Portugal, com alojamento incluído, e a oportunidade de tocar no NOS Alive”, explica o Turismo de Portugal, numa nota enviada à imprensa. O projecto foi desenvolvido pela Partners.
O desafio foi lançado no ano passado e visava encontrar a banda sonora ideal para os cinco filmes que compõem a campanha Portugal. The Summer, lançada no âmbito da campanha internacional de turismo “Can’t Skip Portugal”.
NelsØnn (Alemanha), Maria Rui (Alemanha), Brady O’Keefe (Estados Unidos da América), Chilè (Reino Unido) e Guga Bruno (Brasil) foram os vencedores do concurso promovido pelo Turismo de Portugal, cujas versões  da música dos Portugal. The Man vão dar vida aos vídeos “Portugal. The Flavours”, “Portugal. The Music”, “Portugal. The Nature”, “Portugal. The Ocean” e “Portugal. The Sun”, que foram filmados nas várias regiões do país, recorrendo a storytelling através de uma coreografia que ilustra as memórias da protagonista.
“A campanha é exclusiva aos meios digitais, dirige-se sobretudo a cinco mercados – Reino Unido, Espanha, França, Alemanha e Estados Unidos da América – e representa um investimento de 100 mil euros. Decorre em várias fases e, desde o seu arranque em Julho de 2018 até ao momento, já impactou mais de 20 milhões de pessoas”, acrescenta o Turismo de Portugal.
O concurso contou com cerca de 300 participações oriundas de mais de 20 países, destacando-se o maior número de concorrentes do Reino Unido, França, Estados Unidos da América, Espanha e Brasil.

Fonte: Publituris

Deixe aqui o seu comentário