7UP assinala renovação do patrocínio ao Rock in Rio Lisboa com viagens ao Brasil
A 7UP, marca de refrigerantes do grupo PepsiCo, patrocinador do Rock in Rio Lisboa desde a primeira edição em 2004, anunciou agora a renovação da ligação ao festival que regressa à capital portuguesa no próximo ano.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A 7UP, marca de refrigerantes do grupo PepsiCo, patrocinador do Rock in Rio Lisboa desde a primeira edição em 2004, anunciou agora a renovação da ligação ao festival que regressa à capital portuguesa no próximo ano. Para assinalar a extensão do acordo de patrocínio, a marca terá em um curso até ao próximo dia 8 de Setembro um passatempo para oferecer viagens e bilhetes para a edição do festival no Brasil, que terá lugar no Rio de Janeiro. O passatempo é também lançado no âmbito das comemorações dos 15 anos do Rock in Rio Lisboa, que contarão ainda com um evento gratuito nos dias 6, 7 e 8 de Setembro junto à Torre de Belém, que combinará música, video mapping, pirotecnia e entretenimento.
“A PepsiCo patrocina o Rock in Rio Lisboa desde a sua primeira edição em 2004, parceria que 15 anos depois se renova com 7UP. Desde a última edição, 7UP tem refrescado este festival incentivando os consumidores a viverem a música à sua maneira”, afirma Natalia Suazo, directora da categoria de bebidas da PepsiCo para o Sudoeste da Europa, sobre a renovação, que garante a presença da marca no calendário de eventos do Rock in Rio até 2020, ano em que vai regressar ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de Junho de 2020.