Lola Normajean responsável pela comunicação das 96H Santogal
A Lola Normajean foi a agência escolhida para trabalhar o evento de venda automóvel da marca Santogal, sendo responsável pelo conceito de comunicação do evento que terá lugar no Autódromo do Estoril entre os dias 4 e 7 de Julho.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Lola Normajean foi a agência escolhida para trabalhar o evento de venda automóvel da marca Santogal, sendo responsável pelo conceito de comunicação do evento que terá lugar no Autódromo do Estoril entre os dias 4 e 7 de Julho. A agência é responsável pela identidade e comunicação do evento 96H Santogal – o maior circuito de oportunidades do mundo automóvel, onde estarão à venda mais de duas mil viaturas de 30 marcas, num espaço que inclui área de restauração e Kids Zone.
“Criámos uma marca de evento que transporta a adrenalina das grandes competições automóveis para algo igualmente emocionante para quem for ao Autódromo, conseguir adquirir uma viatura com condições incríveis. Estamos orgulhosos da nossa parceria com a Santogal e esperamos que estas sejam 96 horas de muito sucesso”, afirma Nuno Rodrigues, director criativo da área de eventos e activação de marca da Lola Normajean.