Rádio Observador anuncia várias contratações e frequência em Lisboa

Por a 18 de Junho de 2019

observadorSó falta saber a data de arranque. A Rádio Observador vai começar a emitir online, em 98.7 FM para a Grande Lisboa e prevê ainda uma frequência para o Grande Porto. Terá noticiários de 30 em 30 minutos, 24 horas por dia.
Segundo informação avançada pelo Observador, as manhãs arrancam com a Maria João Simões (ex-locutora da RFM e da Comercial). Integram a equipa da manhã Carla Jorge de Carvalho (ex-SIC Notícias), Paulo Ferreira (que integrou as direcções da RTP, do Público e do Jornal de Negócios) e Judite França (ex-TVI).
Ainda durante as manhãs, a Rádio Observador terá rubricas da responsabilidade da equipa editorial, como é o caso de José Manuel Fernandes, Miguel Pinheiro e Filomena Martins, a par de espaços de comentário desportivo a cargo de Pedro Sousa (Canal 11) e um espaço de humor com David Cristina.
A emissão do fim de tarde será conduzida por Ricardo Conceição (ex-Renascença) e Ana Filipa Rosa (ex-RDP Internacional e rádio Zig Zag). O psicólogo Eduardo Sá e Alberto Gonçalves terão também presença diária ao fim da tarde.
Está também confirmado um programa semanal de entrevistas conduzidas por Laurinda Alves e outro dedicado à História com  Rui Ramos e João Miguel Tavares.

Deixe aqui o seu comentário