Portugal-Holanda domina audiências do ano

Por a 11 de Junho de 2019

O pós-jogo Portugal-Holanda (RTP1) foi o programa mais visto este domingo, tendo obtido uma audiência de 27,9 por cento e um share de 57,1 por cento. Já o jogo propriamente dito, que sagrou Portugal como o primeiro vencedor da Liga das Nações, rtpregistou uma audiência de 27,6 por cento e um share de 61,6 por cento. Estes passam a ser os dois programas de TV mais vistos do ano, ultrapassando assim os resultados do jogo Portugal-Suíça, no âmbito da mesma competição desportiva.
Destaque ainda para a nova temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor (SIC) que ficou em terceiro lugar do ranking do dia, com uma a audiência de 11,4 por cento. À mesma hora a TVI apostava em A Tua Cara Não Me É Estranha, que ficou em sétimo lugar este domingo, com uma audiência de 6 por cento, tendo sido o programa mais visto do dia da estação de Queluz.
No total do dia, a RTP1 conseguiu uma quota de 22,2 por cento, a SIC de 15,1 por cento e a TVI de 14,3 por cento. O canal de cabo mais visto foi a CMTV (3,1 por cento).

Deixe aqui o seu comentário