Os programas de TV que lideraram nas redes sociais e gravações em Maio

Por a 12 de Junho de 2019


Top10 Mais Vistos (1)Top10 Timeshift SemanaTop10 Timeshift DiaTop10 Redes sociaisEm Maio, a final da Taça de Portugal entre o Sporting X Fc Porto deu à RTP1 as primeiras posições do top de programas. Ainda no pódio, mas na terceira posição, ficou a estreia da série Golpe de Sorte, transmitida na SIC a 27 de Maio com 1.356.400 espectadores de audiência média. Seguiu-se o Quem Quer Namorar com o Agricultor, também transmitido na SIC, com 1.247.700 espectadores de audiência média. A fechar a tabela ficou o Jornal das 8 da TVI que registou mais de 1 milhão de espectadores de audiência média.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, destaque para os programas da SIC relativos ao Quem Quer Namorar com o Agricultor, nas suas diferentes edições, e também a estreia da série Golpe de Sorte. Já nas gravações de 7 dias, e tal como no mês anterior, o melhor programa foi o Segundo Sol da SIC, seguido da Anatomia de Grey transmitido na FOX Life.

Nas redes sociais, os dois programas que lideraram o número de menções foram o Fama Show e o Mais Futebol que se destacam principalmente pelas próprias publicações na sua página de facebook. Os programas das manhãs da SIC e da TVI, O Programa da Cristina e o Você na TV, ocupam o terceiro e quarto lugar da tabela. Na quinta e sexta posição encontram-se duas estreias de Maio, o programa A Tua Cara Não Me é Estranha e a série Golpe de Sorte. Para finalizar este Top 10, encontram-se também o programa 5 Para a Meia Noite e mais duas estreias da TVI, a Prisioneira e o reality show Like Me.

Deixe aqui o seu comentário