Onda gigante da Partners em Time Square chega a shortlist em Cannes

Por a 19 de Junho de 2019

Clipboard01A Partners é a única agência portuguesa a alcançar shortlist na edição deste ano do festival Cannes Lions numa altura em que apenas resta apenas uma categoria cujos finalistas ainda não foram divulgados. A agência liderada por Tomás Froes está na corrida aos leões na categoria de Brand Experience & Activation graças à onda gigante em Time Square, projecto criado para o Turismo de Portugal.

O trabalho, que havia chegado também a shortlist na última edição do Eurobest na categoria de Outdoor, foi desenvolvido com o objectivo de promover o país como destino de surf no mercado norte-americano e envolveu um investimento na ordem dos 250 mil euros. Consistiu num painel electrónico com 30 metros de altura, tendo sido activado com a presença do primeiro-ministro António Costa e dos recordistas de surf da onda da Nazaré, Garrett McNamara e Rodrigo Koxa. Os vencedores desta categoria serão conhecidos esta quinta-feira, dia 20 de Junho.

A par dos finalistas em Brand Experience & Activation, esta quarta-feira foram divulgadas também as shortlists das categorias de Filme, Mobile, Rádio & Áudio, Creative eCommerce e Creative Effectiveness, onde não constam trabalhos portugueses. Faltam apenas conhecer os finalistas na categoria de Sustainable Development Goals Lions, cuja shorlist será divulgada esta quinta-feira.

Deixe aqui o seu comentário