Marco de Comunicación assume redes sociais da Subway

Por a 24 de Junho de 2019

SubwayA conta de comunicação da Subway passou para as mãos da Marco de Comunicación. A agência com sede em Espanha e com escritórios em Lisboa assume a conta multimercado da cadeia de fast food norte-americana nos mercados de Portugal, Espanha, Itália e Malta. Para o mercado português, tal como em Itália e Malta, a agência terá responsabilidades ao nível da implementação da estratégia digital e de conteúdo online. A gestão de serviços de assessoria de imprensa e activações de marketing diz apenas respeito ao mercado espanhol. Em Portugal, a agência de relações públicas e assessoria de imprensa da marca continuará a ser a Suit PR.

“O desafio da Subway para estes mercados é relançar a marca para construir um negócio de olho no futuro. Queremos trabalhar o posicionamento da Subway para conectar e atrair o consumidor local de cada mercado, que descobre e se identifica com a filosofia da nossa marca”, aponta Inês Fonseca, gerente de marketing da Mediterranean Europe Subway, referindo que o trabalho da agência com a marca Subway visa “ajudar na produção e implementação da nossa estratégia de comunicação em redes sociais e relações públicas”.

“Estamos muito orgulhosos por começar a trabalhar com a Subway, que une o nosso crescente portfólio de clientes de alimentos e bebidas. Graças à especialização da nossa equipa nesta área, aliada ao potencial internacional da Subway, a Marco consolida-se na comunicação de um sector com crescente demanda entre todos os públicos”, sublinha Didier Lagae, CEO da agência.

Deixe aqui o seu comentário