Marca de gaming Matrics trabalhada pela Pure e The Rainbow

Por a 25 de Junho de 2019

MatricsA Matrics, marca de gaming detida pela Interplay e lançada oficialmente durante a competição Moche XL eSports, escolheu como agências de comunicação e activação, respectivamente, a Pure e a The Rainbow. “A experiência das duas agências na área do gaming, além da estratégia conjunta apresentada, deram-nos garantias fundamentais neste momento tão importante para a marca”, refere Tânia Parsotam, responsável de marketing da Matrics, explicando que “a experiência da Pure, com eventos como o Blast Pro Series, e da The Rainbow, com activações como a campanha Mobile Fortnite da Samsung ou a organização do Girl Gamer Festival, permitiram-nos estar focados em todas as outras importantes variáveis, sobretudo comerciais”.

A Pure é responsável pela estratégia de comunicação da Matrics, com o objectivo de valorizar a marca, produtos e investimento corporativo, enquanto a The Rainbow foi já responsável pela estratégia de activação no lançamento da marca, que envolveu várias iniciativas durante o Moche XL eSports.

“O objectivo da marca é, numa fase inicial, focar-se nos gamers nacionais e fortalecer-se no mercado português, colocando-o ao mesmo ritmo de outros países que já estão mais desenvolvidos no sector”, aponta a marca em nota de imprensa, onde se indica que numa fase inicial os produtos estarão à venda em retalhistas como a MediaMarkt ou PCDIGA e nas lojas Meo.

Deixe aqui o seu comentário