Frize Rodela chega ao mercado com campanha da Wunderman Thompson (com vídeos)

Por a 25 de Junho de 2019

original-2be818f0d9d4c4600232f8616d97d323Uma água com gás com o sabor de uma rodela de limão é a nova proposta da Frize, lançada com uma campanha de publicidade focada precisamente na escolha do nome do produto. “Frize Rodela. O nome diz tudo” é o mote da campanha criada pela Wunderman Thompson, que recupera o registo humorístico de mockumentary adoptado na última campanha da marca. “Pareceu-nos óbvio recuperar os ingredientes do sucesso da última campanha e colocá-los ao serviço da novidade que tínhamos este ano para apresentar: o lançamento de Frize Rodela. Fomos assim à procura de uma verdade e chegámos à escolha do nome do novo produto, que é uma primeira e grande preocupação em qualquer inovação de uma marca”, explica Nuno Melo da Silva, director de planeamento estratégico da agência.

“A história que agora contamos tem no nome do produto – e em todos os variados, imprevisíveis e divertidos acontecimentos que levaram à sua escolha – o seu fio condutor. Mais uma campanha que prova a coragem destes nossos clientes, que mais uma vez se revelaram belíssimos actores”, refere o responsável. Os filmes da campanha, com realização de Miguel Coimbra, têm produção a cargo da Take it Easy, com pós-produção da Light Films e sonorização da Ameba.

Para Filipe Guerreiro, marketing manager de refrigerantes & águas da Sumol+Compal, “esta nova proposta da água Frize é um exemplo de simplicidade e ligação com o consumidor”. “Com apenas dois ingredientes, água com gás 100% natural e o subtil sabor de uma rodela de limão conseguimos desde logo mimetizar um comportamento que já está estabelecido, e por outro lado, lançar uma proposta de sabor, não doce, com ingredientes 100% naturais, que irá dar uma nova dimensão às águas com gás”, descreve o responsável da marca.

Deixe aqui o seu comentário