O Escritório ganha conta do espanhol Abanca para Portugal (com vídeo)

Por a 18 de Junho de 2019

af_Tecnologia_68x98O Escritório foi a agência escolhida para assegurar a conta do banco espanhol Abanca no mercado português, trabalhando em parceria com a agência espanhola Shackleton. A agência liderada por Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes assina já a primeira campanha da marca em Portugal, onde está agora presente com 70 espaços em 16 distritos após ter concretizado a aquisição do negócio de retalho do alemão Deutsche Bank.

“OAbanca em Portugal vai focar-se nas empresas e nos segmentos private e comercial business, um público cada vez mais orientado por valores que vão muito além do dinheiro. Não compram apenas para ter, não investem apenas para lucrar. Regem-se por ideais maiores, mais sustentáveis e socialmente mais relevantes. O que procurámos com esta campanha foi traduzir esses ideais com que o target se identifica”, explica Nuno Jerónimo.

Sobre a escolha da agência, Susana Ortiz, directora de marketing do banco espanhol, refere que “O Escritório é um parceiro que, para além de ter um entendimento perfeito com a nossa agência em Espanha, soube interpretar a nossa proposta de valor e traduzi-la numa estratégia de comunicação que suporta a nossa mensagem comercial”. “Procurámos outras agências em Lisboa, mas a conexão com O Escritório foi imediata e trabalhar juntos está a ser muito interessante”, reforça Pablo Alzugaray, fundador e CEO da Shackleton.

Deixe aqui o seu comentário