Marco de Comunicación assume redes sociais da Subway
Para o mercado português a agência terá responsabilidades ao nível da implementação da estratégia digital e de conteúdo online. A agência de relações públicas e assessoria de imprensa da marca continuará a ser a Suit PR.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A conta de comunicação da Subway passou para as mãos da Marco de Comunicación. A agência com sede em Espanha e com escritórios em Lisboa assume a conta multimercado da cadeia de fast food norte-americana nos mercados de Portugal, Espanha, Itália e Malta. Para o mercado português, tal como em Itália e Malta, a agência terá responsabilidades ao nível da implementação da estratégia digital e de conteúdo online. A gestão de serviços de assessoria de imprensa e activações de marketing diz apenas respeito ao mercado espanhol. Em Portugal, a agência de relações públicas e assessoria de imprensa da marca continuará a ser a Suit PR.
“O desafio da Subway para estes mercados é relançar a marca para construir um negócio de olho no futuro. Queremos trabalhar o posicionamento da Subway para conectar e atrair o consumidor local de cada mercado, que descobre e se identifica com a filosofia da nossa marca”, aponta Inês Fonseca, gerente de marketing da Mediterranean Europe Subway, referindo que o trabalho da agência com a marca Subway visa “ajudar na produção e implementação da nossa estratégia de comunicação em redes sociais e relações públicas”.
“Estamos muito orgulhosos por começar a trabalhar com a Subway, que une o nosso crescente portfólio de clientes de alimentos e bebidas. Graças à especialização da nossa equipa nesta área, aliada ao potencial internacional da Subway, a Marco consolida-se na comunicação de um sector com crescente demanda entre todos os públicos”, sublinha Didier Lagae, CEO da agência.