Super Bock Super Rock foi o festival a gerar mais notícias em Abril

Por a 13 de Maio de 2019

unnamed (12)
O Super Bock Super Rock foi o festival mais mediático em Abril graças, sobretudo a várias reportagens na SIC e SIC Notícias, avança a Cision, responsável pelo ranking. O evento, que está de regresso à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, foi mencionado em 321 notícias e teve cerca de uma hora e 20 minutos de exposição nas rádios e televisões nacionais, pouco mais que o segundo festival mais mediático de Abril, o Meo Sudoeste. O Meo Sudoeste somou uma hora e 10 minutos de presença na TV e rádio, tendo sido referido em 184 notícias.
O NOS Primavera Sound encerra o pódio, com 129 notícias e meia hora de tempo de antena no audiovisual. O EDP Cool Jazz e o NOS Alive terminaram o mês de abril na metade superior da tabela. Por ordem decrescente, constam ainda deste ranking o Vodafone Paredes de Coura, o Meo Marés Vivas, o Sumol Summer Fest, o EDP Vilar de Mouros e O Sol da Caparica.
Os festivais de Verão monitorizados pela Cision totalizaram quase 1.500 notícias e quatro horas de tempo de antena na rádio e TV.

Deixe aqui o seu comentário