Que programas de TV dominaram as redes sociais e as gravações em Abril

Por a 10 de Maio de 2019

Top10 Redes Sociais AbrilOs dois programas que lideraram o número de menções nas redes sociais durante o mês de Abril foram o Fama Show e o Mais Futebol, que se destacam principalmente pelas próprias publicações na sua página de Facebook. Na terceira posição encontra-se O Programa da Cristina, e na posição seguinte o La Banda, que estreou este mês nas noites de domingo da RTP1. Neste Top 10, encontra-se também os Morangos com Açúcar, o programa Júlia e a telenovela Alma e Coração. O programa Passadeira Vermelha (cujos comentadores e apresentadora foram este mês ao Programa da Cristina) encerra este top.

Nas audiências, em Abril o futebol voltou a dominar o top de programas com cinco presenças. O Benfica x E. Frankfurt, a contar para a Liga Europa e transmitido na SIC, foi o melhor programa com uma audiência de 2.133.800 espectadores. Na sexta posição surge o primeiro programa não futebol, a novela Valor da Vida, que a TVI transmitiu no dia 17 de Abril com uma audiência média de 1.309.900 espectadores. A fechar a tabela ficou o Jornal da Noite da SIC, que registou mais de 1 milhão de espectadores de audiência média.

Nos programas gravados e visionados no próprio dia, liderou o reality show da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor – Diário. Seguindo-se o filme Inferno, transmitido na SIC a 21 de Abril. Na nona posição surge o único programa fora dos quatro canais free-to-Air, a novela Salve Jorge da Globo. Já nas gravações de 7 dias o melhor programa foi também uma novela, o Segundo Sol da SIC.

Fonte: Social Media Explorer da Marktest
Top10 Programas TV Abril

Top10 Timeshift Dia

Top10 Timeshift 7 Dias

Deixe aqui o seu comentário