Pedro Fernandes muda-se da RTP para a TVI

Por a 17 de Maio de 2019

pedro-fernandes-got-talent-portugal-860x507Pedro Fernandes é a mais recente contratação da TVI, transitando para a estação de Queluz vindo da RTP, onde actualmente apresentava o formato Portugal Mais Perto, produzido pela Até ao Fim do Mundo. Chega assim ao fim a ligação de Pedro Fernandes à estação pública, onde passou pela apresentação de programas como 5 Para a Meia Noite, The Voice, Got Talent, The Big Picture e, mais recentemente, o formato Brainstorm, concurso emitido após o Telejornal.

Na estação de Queluz, o também animador da RFM irá participar noutro talent show ao juntar-se a Maria Cerqueira Gomes no formato A Tua Cara Não Me é Estranha. Estará ainda previsto outro projecto para o apresentador humorista, segundo avançou Bruno Santos, director de programas da TVI, em entrevista ao Correio da Manhã, onde considera que a contratação de Pedro Fernandes “traduz numa mais-valia para a estação dada a sua versatilidade e reconhecimento no mercado do audiovisual”.

A mudança para a TVI marca o regresso do humorista à estação de Queluz, onde se estreou em televisão no formato Caia Quem Caia, emitido em 2008.

Deixe aqui o seu comentário