Direitos da Professional Fighters League na Eleven Sports

Por a 21 de Maio de 2019

PFLNEWSDepois do boxe e do kickboxing, a Eleven Sports prossegue a aposta nos desportos de combate com a aquisição dos direitos de transmissão da Professional Fighters League (PFL), prova de MMA (Mixed Martial Arts). As transmissões desta liga arrancam à meia-noite de 24 de Maio (de quinta para sexta-feira), com a emissão da segunda etapa da fase regular, a partir de Long Island. “Os desportos de combate têm um público vasto em Portugal. Do boxe ao MMA, são muitos os fãs deste tipo de modalidades”, começa por justificar David Pazos, director de produto da Eleven Sports Portugal.

“Sentimos esse interesse ao longo das transmissões que já fizemos nos últimos meses deste tipo de desportos e por isso adquirimos agora a Professional Fighters League, que reúne alguns dos melhores do MMA”, acrescenta o responsável, prometendo continuar “a diversificar os conteúdos que disponibilizamos com mais desportos”.

A PFL conta com um total de seis etapas, com a próxima a decorrer no mês de Junho, as duas seguintes em Julho e a última Agosto. A esta fase regular seguem-se os playoffs, com três etapas durante o mês de Outubro, e a grande final, que terá lugar na noite de passagem de ano no Madison Square Garden em Nova Iorque.

Deixe aqui o seu comentário