Audiências TV: Os programas e canais mais vistos da última semana

Por a 21 de Maio de 2019

Clipboard01

Na semana 20, o consumo televisivo diário por indivíduo foi de 4h35m, o que face à última semana representa um recuo de aproximadamente um minuto. No que respeita à repartição da audiência, assistimos a uma subida do share do Cabo para os 37,9%. Comportamento oposto registam quer a SIC quer a TVI, ao descer respectivamente para os 18,8% e 16,5%. Já a tendência da RTP1 é positiva com o crescimento do share até aos 11,9%.

Quanto à tabela dos canais Pay TV, as mudanças da semana de 13 a 19 de Maio vão para a troca de posições entre a TVI24 e o Hollywood. O canal da Media Capital ocupa o quarto lugar com um desempenho de 34,6 mil telespectadores, enquanto que o canal de filmes/séries passa para o meio da tabela, com um retorno de 33,4 mil telespectadores. Destaque ainda para o regresso do canal Panda ao top dos mais vistos. Já o pódio permanece sem alterações na liderança: a CMTV, seguida da Globo e da SIC Notícias.

Clipboard02

Com 12,5% de audiência média, Quem Quer Namorar com o Agricultor? Especial liderou a programação. Segue-se com 12% Valor da Vida. O terceiro lugar pertenceu ao Jornal da Noite e o seguinte ao Jornal das 8, edição de domingo. A finalizar encontra-se a estreia de A Tua Cara não me é Estranha, que não foi além dos 9,9% de audiência.

Havas_media_groupCom 330,7 mil telespectadores, a edição de sábado de Golos/Benfica x Santa Clara/FC Porto x Sporting revelou-se o programa com maior retorno de audiência dos canais pagos. Os lugares seguintes pertencem a outros conteúdos da CMTV. A novela da Globo: O Sétimo Guardião, que ocupa o quinto lugar, quebra a hegemonia verificada pelo canal da Cofina.

Fonte: Data Insights do Havas Media Group

Deixe aqui o seu comentário