Como foram as audiências TV na última semana

Por a 14 de Maio de 2019

quadro 1
Na semana 19 do ano, o consumo televisivo dia por indivíduo foi de 4h36m, valor em linha com o registado na semana anterior.
Relativamente ao share de audiência, o retorno do Cabo desceu para os 37,1%. Comportamento inverso apresentaram os canais free-to-air: SIC e TVI, ao registarem respectivamente crescimentos para os 19,5% e 17,1%. Quanto à RTP1, repete pela terceira semana consecutiva os 11,8% de share.
Na tabela dos canais Pay TV, a novidade da semana vai para a descida de posições dos canais de séries. O Disney troca de lugar com a FOX e sobe ao 6º lugar, com um desempenho de 28,6 mil telespectadores. A Sport TV+ ultrapassa o AXN e ascende ao 9º lugar, com uma audiência de 20,1 mil telespectadores. No topo e com uma margem significativa mantém-se na liderança a CMTV, seguida da Globo.
Valor da Vida volta a assegurar a liderança da programação, com o episódio de quinta-feira a atingir 12,3% de audiência média. O 2º lugar pertenceu ao jogo transmitido pela SIC da Liga Europa/Valência x Arsenal com 12,0% de audiência. Na 3ª posição encontra-se a edição do Jornal das 8 também de quinta-feira, com 11,5%. O formato do access prime time de Quem Quer Namorar com o Agricultor? – Diário ocupou o 4º lugar. Segue-se o Jornal da Noite.
Com 241,3 mil telespectadores a edição de Golos/Rio Ave x Benfica revelou-se o programa que reuniu mais audiência junto dos canais Pagos, na semana de 6 a 12 de maio. Seguem-se as novelas da Globo: Espelho da Vida e Terra Nostra. A Investigação CM/O Julgamento ocupou o 4º lugar. A finalizar encontra-se a edição de domingo de CM Jornal 20H, com uma audiência de 176,8 mil telespectadores.
quadro 2

Havas_media_groupFonte: Data Insights/Havas Media Group

Deixe aqui o seu comentário