João Ribeiro e Miguel Durão abrem nova agência (com vídeo)
João Ribeiro e Miguel Durão estão a lançar a agência Stream and Tough Guy (SaTG), que pretende trabalhar as áreas da estratégia e de criatividade em articulação com marcas e agências.
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
João Ribeiro e Miguel Durão estão a lançar a agência Stream and Tough Guy (SaTG), que pretende trabalhar as áreas da estratégia e de criatividade em articulação com marcas e agências.
“O modelo de negócio tem a ambição de possibilitar responder a desafios lançados directamente pelos anunciantes, mas também pela colaboração com outras empresas a operar no sector da comunicação (agências de publicidade, digital, design, meios, etc.), através de protocolos de cooperação informais, mas assumidos”, referem os responsáveis em nota de imprensa.
João Ribeiro, até aqui CEO da agência de publicidade Fuel, assume as funções de managing partner. Já Miguel Durão é o creative partner da Stream and Tough Guy. Desde Fevereiro do ano passado que Miguel Durão tem trabalhado como freelancer. Antes passou por agências como Grey Nova Iorque, Johannes Leonardo Nova Iorque e Buzzman Paris. No mercado português Miguel Durão trabalhou na Fullsix, BBDO e McCann Erickson.
A identidade gráfica da Stream and Tough Guy foi desenvolvida pela This is Pacifica.
Numa forma inusitada de promover o novo projecto profissional, João Ribeiro foi ainda ao O Preço Certo da RTP1 onde aproveitou para enviar cumprimentos a alguns responsáveis de marketing em Portugal. “Escolhemos o top dos principais anunciantes do ranking MediaMonitor que, estamos em crer, não têm uma agência nacional fixa. Na verdade, esses cinco clientes são uma metonímia para representar todo o mercado. São um exemplo que dá corpo à ideia de termos ido ao programa enviar cumprimentos a todo o mercado”, comentou João Ribeiro ao M&P.