Pedras Sabores lança edição limitada de Verão
A marca do Super Bock Group desenvolveu uma campanha para anunciar o lançamento deste novo sabor, com o conceito criativo Descobre as Outras Cores da Natureza.
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Pedras Sabores lançou um novo sabor, em edição limitada. Maracujá é a mais recente novidade da gama concebida com água com gás 100% natural e vem juntar-se às três variedades: Limão, Frutos Vermelhos e Maçã, esta última que regressa também numa edição sazonal.
A marca do Super Bock Group desenvolveu uma campanha para anunciar o lançamento deste novo sabor, com o conceito criativo Descobre as Outras Cores da Natureza. O anúncio está disponível televisão, publicidade de exterior e no digital. É também através deste conceito criativo que a marca vai também activar a sua presença em festivais de música e ponto de venda.