Super Bock cria plataforma de conteúdos dedicada ao futebol

Por a 18 de Abril de 2019

Plataforma Super Bock Super AdeptosUma página dedicada a conteúdos sobre o mundo do futebol, a par de passatempos e ofertas a pensar nos adeptos do desporto-rei, é a proposta da plataforma Super Bock Super Adeptos. A nova aposta da marca de cerveja do Super Bock Group é descrita como “uma página de futebol, que terá todas as novidades da modalidade, conteúdos exclusivos e experiências envolventes”. “É uma plataforma que vem colmatar a necessidade de haver uma página diferenciadora, com conteúdo, ofertas e experiências exclusivas para os nossos adeptos”, justifica Maria Estarreja, directora de patrocínios, águas, sidras e outras categorias do grupo, assegurando que “o novo site é uma página inovadora e distinta, com potencial de se tornar numa referência para os fãs de futebol”.

Entre os conteúdos disponibilizados pela plataforma estarão os resultados de todos os jogos e jornadas da liga portuguesa, bem como “resumos, golos, lances e estatísticas de cada jogo”. “A plataforma também será palco de conteúdos exclusivos, produzidos com a Liga Portugal, clubes e jogadores, assim como sumários das acções levadas a cabo por Super Bock Super Adeptos no futebol”, acrescenta ainda a marca em nota de imprensa.

A par dos conteúdos, a página servirá também como plataforma para passatempos da marca para oferta de bilhetes para jogos da liga portuguesa e de experiências como assistir ao aquecimento no relvado junto dos jogadores ou ver um jogo no camarote. “Até à data, as Super Experiências têm sido proporcionadas através do Futebol Clube do Porto e do Sporting Clube de Portugal, mas o objectivo é serem alargadas a todo o universo do futebol”, aponta a marca.

Deixe aqui o seu comentário