SIC e SP Televisão regressam dos New York Festivals com bronze

Por a 10 de Abril de 2019

image003Vidas Opostas, produção da SP Televisão emitida pela SIC, conquistou uma medalha de bronze na categoria Telenovela dos New York Festivals International TV & Film Awards. A gala, que decorreu esta madrugada em Las Vegas, voltou a destacar a ficção produzida pela SP Televisão para a estação de Paço de Arcos, teve o seu ponto alto nestes prémios na edição de 2016, ano em que Coração D’ Ouro alcançou o ouro e Mar Salgado garantiu também uma medalha de bronze. A distinção deste ano repete as obtidas nas duas edições anteriores, depois de Amor Maior ter sido bronze em 2017 e Paixão no último ano.

“Pelo quarto ano consecutivo, as telenovelas da SIC, com produção da SP Televisão, são premiadas neste festival, que conta com a participação de projectos oriundos de mais de 50 países, reforçando, uma vez mais, o reconhecimento internacional da ficção nacional, em particular, da SIC e da SP Televisão”, destaca a estação.

Na edição deste ano não foram atribuídas medalhas de ouro ou prata na categoria Telenovelas, tendo havido apenas mais um bronze para a terceira temporada de Soy Luna, produção da The Walt Disney Company Latin America exibida no Disney Channel Latam.

Deixe aqui o seu comentário