Seis startups que ajudam a conhecer o futuro do retalho

Por a 15 de Abril de 2019

retailA Heptasense, 2CX, Visor.ai, FindnOrder, YOUSHIP e Fractal Mind foram as startups escolhidas para a última fase do programa Innovation Station, levado a cabo pela Auchan Retail, Ceetrus e Oney. Cada startuo irá receber 10 mil euros, além disso, tem acesso ao espaço de incubação no Innovation Station do Alegro Alfragide. Na Nova SBE, os projectos seleccionados vão ter acesso a três Innovation Sprints para consolidar a aceleração das ideias. No final do processo, as propostas são postas à prova em contexto real integrando as operações das empresas da Auchan Holding. Fique a conhecer os seis projectos:

–        Heptasense: software de inteligência artificial que permite extrair informação dos comportamentos dos consumidores através de câmaras de vigilância;
–        2CX: criação de tecnologia para redesenhar e aprimorar a jornada dos clientes e as suas experiências de atendimento.
–        Visor.ai: utiliza chatbots e inteligência artificial para automatizar o serviço de atendimento ao cliente, sem necessidade de programação.
–        Find & Order: desenvolve serviços de orientação indoor e mapeamento 3D para centros comerciais, aeroportos, entre outros, que permitem conhecer melhor as jornadas dos clientes.
–        YOUSHIP: interliga utilizadores e transportadoras, tornando o envio de encomendas tão natural como o envio de uma mensagem escrita.
–        Fractal Mind: desenvolve soluções baseadas no design thinking e na gamification para incentivar a transparência, a motivação, e a cooperação das equipas.

Deixe aqui o seu comentário