Os planos da Sonae para a expansão da Go Natural

Por a 23 de Abril de 2019

image003 (1)A partir de 26 de Abril, os produtos Go Natural vão ficar disponíveis em 40 lojas Continente e no Continente Online. A gama de sumos funcionais será ainda lançada em mais 13 lojas Continente Bom Dia e Modelo, na zona da grande Lisboa.
Para 2019 a Go Natural promete aberturas em todos os formatos: supermercados, restaurantes de rua, em ginásios, em empresas e ainda a exploração da cantina de mais duas escolas no próximo ano lectivo. Nas recentes aberturas contam-se os restaurantes na sede da EDP em Lisboa, na Universidade Católica do Porto e a segunda loja no aeroporto de Barcelona, numa parceria com o grupo Ibersol/Eat Out. Em Junho irá abrir um supermercado na rua Tomás Ribeiro (Lisboa), um restaurante na sede da sociedade de advogados PLMJ, um segundo supermercado Go Natural com restaurante em Matosinhos e a implementação de vending machines nas sedes da PLMJ e KPMG.
“Tendo em conta a clara aposta da Sonae na área da saúde e do bem-estar e a sua participação no capital do Go Natural, a introdução de produtos da marca em lojas Continente pareceu-nos o passo mais acertado. A sinergia entre as entidades viabiliza a entrada do Go Natural em cidades onde nunca esteve e, consequentemente, a oferta do seu leque de produtos a novos consumidores”, comenta Frederico Paiva, director de área de negócio de nutrição saudável da Sonae MC. A comunicação da Go Natural está a ser assegurada pela Marie PR.
.

Deixe aqui o seu comentário