Nuno Artur Silva, Influenciadores e Marketing Automóvel

Por a 18 de Abril de 2019

K_mep-Mont_836 (1)A entrevista a Nuno Artur Silva está em destaque na edição desta quinzena do M&P. Ainda neste número encontra um especial dedicado ao sector automóvel e a contextualização do guia de boas práticas de comunicação dirigido a influenciadores, marcas e agências.  João Paulo Luz assina o espaço de opinião. Fique a par dos temas desta quinzena:

Entrevista: “O Q é um pequeno milagre de gestão e produção low cost”
Os nove anos do Canal Q e o lançamento do Q Play foram o ponto de partida para uma conversa com Nuno Artur Silva, dono do canal e das Produções Fictícias

À atenção dos influenciadores
Um novo guia vem alertar que os influenciadores estão sujeitos às regras da publicidade. E que as marcas têm o dever de acompanha o cumprimento do Código da Publicidade

Foco na comunicação hiperlocal
Ao fim de três anos de operação em Espanha, a Glocally chega a Portugal como uma agência de meios para a comunicação local. Teresa Lopes dirige a operação.

WSA entra na idade maior
Três sócios, uma agência de nove pessoas e uma facturação de um milhão. Conheça o percurso da WSA Creative Agency

Um reality show português que poderá sair do papel
Tiago Soares foi a Cannes apresentar uma nova ideia para um reality show. Veio de lá com a promessa de que seria produzido um episódio-piloto

A Guerra dos Tronos levou o Inverno até às marcas
Winter is coming, mantra que marcou sete temporadas de Guerra dos Tronos, transformou-se esta semana em Winter is Here. A oitava temporada está aí e com ela chega o Inverno da série da HBO. Uma despedida que várias marcas não quiseram perder. Ficam alguns dos melhores exemplos

Especial: Como a mobilidade eléctrica está a mudar o sector automóvel
A venda de veículos cresceu em 2018 a um ritmo sem igual nos últimos anos. Numa altura em que as questões relacionadas com a mobilidade estão na ordem do dia, a par das preocupações em torno da sustentabilidade, quais são as prioridades no sector automóvel?

Especial: Da gasolineira a fornecedor energético
As empresas do sector dos combustíveis e energia seguem de perto o “crescimento exponencial” do parque automóvel eléctrico. A resposta, que começa a ganhar tracção sob a forma de parcerias e novos produtos de mobilidade e soluções energéticas, está a transformar o negócio tal como o conhecíamos

Especial: Quem lidera a corrida de eléctricos em Portugal?
O crescimento registado na venda de automóveis eléctricos reflectiu-se na generalidade das marcas, com os modelos propostos por cada fabricante a verem a sua comercialização subir exponencialmente durante o último ano.

Especial: As vendas totais vão estabilizar?
Depois de um crescimento de vendas em 2017 na ordem dos sete por cento (para automóveis ligeiros de passageiros), os dados de 2018 dão conta de um crescimento mais modesto, a rondar os 2,8 por cento

Aceda aqui ao M&P desta quinzena em formato e-paper

Deixe aqui o seu comentário