Nova marca portuguesa de chocolates sem culpa

Por a 1 de Abril de 2019

avelaA fábrica de chocolates Casa Grande está a lançar uma nova marca de chocolate com os frutos secos. A Not Guilty, The Right Way chega ao mercado nacional com a promessa de “fazer justiça ao chocolate”.
O portfólio de produtos Not Guilty integra manteigas de Amendoim, Amêndoa, Cacau e Caju, Bites de Chocolate Negro com Amendoim, Amêndoa, Cacau e Caju, Bombons em Doypack, Snacks de Chocolate e Tabletes e estão disponíveis no Jumbo, E´Leclerc, Continente e Apolónia. A marca espera apresentar um volume de vendas de 1,2 milhões de euros no primeiro ano de actividade.
Os produtos são produzidos sem recurso a corantes, conservantes, aromas, óleo de palma, óleos ou açucares refinados ou brancos, sendo indicados para celíacos e veganos.
“O chocolate é, provavelmente, o alimento mundial mais apreciado e que mais prazer causa, contudo o sentimento de culpa chega logo após o consumo. Acreditamos que é possível consumir bons frutos secos e bom chocolate sem culpa e do modo correto”, refere João Pinho Vítor, business director da fábrica de chocolates.

Deixe aqui o seu comentário