Luís Navalhas é o novo head of performance da iProspect Portugal

Por a 11 de Abril de 2019

LuisNavalhas_iProspect (1) Luís Navalhas é o novo head of performance da iProspect, agência do grupo Dentsu Aegis Network, ficando a seu cargo a gestão das equipas de performance e analytics, a par da definição de estratégias de digital media de lead acquisition,  e-commerce e data.
Até aqui na consultora imobiliária JLL onde era responsável de marketing digital para a área de residencial e com passagem pelo grupo Havas Media e pela Actual Sales, Luís Navalhas é também professor assistente convidado na pós-graduação de Digital Marketing and Analytics na NOVA IMS.
Para David Reis, managing director da iProspect, “a contratação do Luís visa reforçar a estrutura da empresa em Portugal numa nova fase de maturidade, onde todos os projectos activos de performance e/ou data têm objectivos definidos e quantificáveis. É necessária a aplicação de um processo de controlo permanente e de alto envolvimento, transversal a toda a equipa – muitas vezes com recurso a soluções automatizadas – para garantir o cumprimento dos objectivos estabelecidos”.

Deixe aqui o seu comentário