Lola Normajean tem novo director criativo para área de eventos

Por a 4 de Abril de 2019

NUNO RODRIGUES_LOLA NORMAJEANNuno Rodrigues, que já tinha passado pela Normajean como head of creative strategy entre 2015 e 2017, regressa agora à Lola Normajean como director criativo da área live/eventos. “Apesar de ser uma equipa que conheço, a fusão entre a Normajean e a Lola trouxe novos desafios e uma realidade ainda mais estimulante”, afirma o profissional, para quem “as boas marcas são as que conseguem encontrar formas de partilhar, entreter, surpreender ou enriquecer a vida das pessoas”, olhando “para lá dos seus produtos, objectivos, targets, planos”.

Desde que deixou a Normajean em 2017, Nuno Rodrigues passou pelo grupo WAT como head of strategy & activation, e pela Label como creative strategist. Do seu percurso profissional fazem ainda parte agências como a GCI ou Action4 Ativism, com trabalho desenvolvido para marcas como Worten, Heineken, Sumol, Samsung ou Delta Q.

Deixe aqui o seu comentário