Inês Barbosa reforça equipa da United Creative

Por a 8 de Abril de 2019

Foto 1Inês Barbosa é a nova directora de serviço a clientes da United Creative, reforçando a equipa com vista à expansão da área digital. “Num ano em que agência quer cada vez mais apostar em projectos de identidade própria e reforçar a sua posição na área do digital, a entrada da Inês é fundamental para que exista um maior contacto e envolvimento com os nossos clientes”, justifica Carla Santos, directora executiva da United Creative. A responsável, que passou por agências como Brandkey, Ogilvy Moçambique e NIU, chega assim com a missão de contribuir para que a agência possa “oferecer aos seus clientes uma proposta de valor full service, que envolva todas as áreas de negócio do grupo e permita uma abordagem coerente e integrada dos desafios de eventos, marca e comunicação de cada cliente”.

A United Creative tem apostado na implementação também de projectos próprios, como é o caso do projecto The Sweet Art Museum, que este ano abrirá no Porto e dará os primeiros passos de internacionalização com a abertura no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro até ao final do primeiro semestre.

Deixe aqui o seu comentário