A história do hip hop português passa por esta campanha da Super Bock (com vídeos)

Por a 12 de Abril de 2019

super bockBlack Company, Mind Da Gap, Capicua, Slow J e Estraka protagonizam o filme da Super Bock que conta a história do hip hop português nos últimos 25 anos. A campanha utiliza imagens baseadas em factos reais para retratar a evolução da música em Portugal e o percurso dos artistas nas diferentes gerações.
O spot de 45 segundos começou a ser transmitido nos canais generalistas, cabo e cinema, existindo uma versão mais alargada com sete minutos, disponível nas plataformas digitais da marca. A criatividade é da agência O Escritório, a produção é da Ministério dos Filmes e a realização é de José Pedro Sousa.
Como refere Bruno Albuquerque, director de marketing de cervejas do Super Bock Group, “em 2019, queremos tornar essa associação ainda mais transversal à actuação da marca, em todas as suas dimensões, incluindo a comunicação. Neste filme, os protagonistas são os artistas. De facto, é inegável que são os artistas que, de forma geral, são fonte de inspiração para outros artistas e para todos os que gostam de música”.


Deixe aqui o seu comentário